GALLERY
PRÓXIMOS EVENTOS
CATEGORIA DE ATIVIDADES
VÍDEO EM DESTAQUE
Ilhas da Paz ® 2014
Ao conduzir os assuntos da FIP aderimos à seguinte Etica: O diálogo  sobre a vinda juntos na base da humanidade comum, independentemente do fundo dos indivíduos. Um futuro harmonioso, onde todos os povos do mundo, irám co-existir em paz e harmonia, só será possível através do diálogo em uma atmosfera de entendimento mútuo. Por trás, a maioria dos conflitos sociais do nosso tempo residem na falta de compreensão do "outro".  A coesão social é ameaçada por quatro grandes causas, ou seja, a ignorância, a pobreza, a falta de união e desinformação.

Solução mais eficaz  para este mal é o diálogo e a valorização do outro. O diálogo é um processo em que sua identidade é preservada e "o outro" é celebrada. O diálogo é sobre falar sem insultar "o outro" e sem comprometer a identidade própria.
Primeiro passo para o diálogo é atingindo conhecimento imparcial sobre o "outro".

Acreditamos que os temas quentes da tecla, como os acontecimentos históricos cada uma das quais teve lugar em suas próprias circunstâncias únicas não devem ser as primeiras coisas para falar. Ao discutir a fé e a cultura, aspectos políticos têm de ser cuidadosamente excluídos da discussão.

Nós não adoptarmos  qualquer postura política e acreditamos que os fundamentos comuns devem ser descobertos e construídos. Acreditamos que todas as religiões devem promover a paz e a harmonia e essa mensagem deve ser expressada em voz alta pelas pessoas de fé, especialmente contra o abuso da fé no âmbito de outras agendas. Por trás de todos os conflitos existem agendas pessoais, ou políticos que muitas vezes abusam da religião para espalhar uma mensagem para solicitar apoio.

Filosofia da FIP
Links
Cursos de Turco