GALLERY
PRÓXIMOS EVENTOS
CATEGORIA DE ATIVIDADES
VÍDEO EM DESTAQUE
Ilhas da Paz ® 2014
Sobre a AIP (Associação Ilhas da Paz)

AIP é uma ONG sem fins lucrativos que visa promover o diálogo inter- cultural, inter-religioso e tolerância entre as pessoas apartir do nível de base.

A FIP é uma instituição independente, não-partidária que não tem nenhum vínculo orgânico com qualquer outra organização; no entanto, em princípio, pode cooperar com organizações governamentais e não- governamentais que compartilham objetivos similares.

A AIP,  orienta-se no diálogo como base da compreensão e aceitação de todos os povos do mundo, cumprindo com o fundamento do ser humano.

Para promover os valores universais de liberdade, justiça, democracia e direitos humanos.

Para buscar formas de combater a crise comum que afecta a vida humana, como a pobreza, a ignorância e a desunião, conduz e patrocina pesquisas relevantes para contribuir para a harmonia social entre os membros da sociedade, promovendo principais pilares da sociedade com o diálogo, a tolerância, a compaixão, o perdão e a convivência na diversidade.

Para conduzir as actividades de acordo com seus objetivos de criação por seus membros deve -se fazer alterações necessárias para a sua constituição para preparar a mídia, onde as pessoas de diferentes credos, raça, etnia e cultura, serão habilitados para se unir e buscar formas de convivência pacífica e contribuir positivamente para as soluções dos problemas comuns da humanidade nacionalmente e internacionalmente publicando livros, boletins informativos, jornais, processos e brochuras e fazer o trabalho de translação de vários recursos interpostos, a fim de atingir os seus objectivos, contribuindo para a redução da pobreza e desenvolvimento da comunidade através de programas de organização, tais como cursos de desenvolvimento de habilidades voltadas especificamente para as mulheres e comunidades carentes, a envolver-se em mobilizar as pessoas para projetos de ajuda a fim de que uma ponte possa ser construída entre os ricos e os pobres.

A AIP vai contribuir para organizar festivais nacionais e internacionais, programas de debates, simpósios, conferências, viagens, seminários, exposições e reuniões e estabelecer várias plataformas de participar em todas as partes da vida, a fim de atingir os seus objectivos.

Para fazer actividades especificamente para as mulheres, incluindo as ilimitadas aulas de culinária, aulas de desenvolvimento de competências da lingua turca, costura, agulhamento, marmoreio e aulas de arte, etc, portanto, lhes permitam ser mais activo na vida da comunidade. A AIP também prevê uma maior aproximação entre os povos da Turquia e Moçambicano e para ser uma ponte a este respeito.

Para tradução, orientação e para organizar viagens para promover essas relações no seu centro, a AIP pretende produzir, exibir e distribuir livros e outros materiais de áudio - visual, em alguns casos, pode procurar para cobrir seus custos em que incorreu.

A AIP vai estabelecer grupos no meio de Internet;

A AIP tambem vai abrir filiais onde julgara forem necessárias para educar os membros públicos  sobre a dinâmica de diálogo entre as comunidades .